O inverno é uma época do ano muito difícil para mim. Além do frio constante, dos dias curtos e das constipações, sinto-me limitada na alimentação, com a sensação de só me apetecer comida que engorda, quentinha e suculenta.
No ano passado, descobri a maravilha que são as...